Bem vindos ao meu cantinho, onde sou muito feliz e me realizo a cada trabalho terminado. Aqui vocês poderão ver um pouco do que faço no meu dia a dia além de ser mãe, dona de casa e esposa, trabalho com feltro, caixas, tecido e eva, espero que gostem dos meus trabalhos pois todos são feitos com muito amor e dedicação. Encomendas podem ser feitas pelos telefones: 48 32552752 ou 48 84564442 oi, ou ainda 48 96452060 tim, ou se preferir pelo email kikacrismoraes@hotmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

festa


eba vai ter festinha e vai ser do patati e do patata, aqui presente nesse momento apenas o patati pois o patata está terminando de se arrumar hehehe.... centro de mesa de 30cm.

2 comentários:

  1. Olá Chris, obrigada pela visita, pelas palavras gentis e por seguir nosso cantinho. Seu blog é lindo, adorei seus trabalhos, muito belos, artes variadas e todos muito delicados, parabéns por tua criatividade. Já estou te seguindo e te ofereço selinhos de sapekinhas, estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares. Que tenhas uma semana linda, repleta de alegrias, saúde e relizações. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá !

    mulher abençoada....

    parabéns, seus mimos e espaço é espetacular, que capricho.
    te seguindo e sempre retornarei....
    pois trabalho com cças e já viu..precisamos sempre de novidades.. beijokas..

    ResponderExcluir